Criação de Projetos de TI usando o Planview AdaptiveWork.

Hoje, as organizações de TI são responsáveis ​​por entregar projetos e pequenos trabalhos originados de muitas áreas diferentes do negócio. A Criação de Projetos de TI AdaptativeWork pode ajudar a gerenciar esse processo de forma eficaz, agregando todos os dados, arquivos e comunicação em um só lugar, facilitando a criação de um projeto ou trabalho pequeno. A automação do AdaptiveWork também reduzirá o trabalho manual automatizando tarefas trabalhosas, como enviar notificações e alertar as equipes apropriadas. 

As funções que abrangem o processo de criação do projeto incluem o gerente de portfólio, gerente de projeto e patrocinador/cliente. As melhores práticas abaixo descrevem como as organizações podem aproveitar o AdaptiveWork para simplificar o processo, garantindo que cada função seja claramente identificada e receba as informações e ações necessárias para a execução. 

Criação de Projetos de TI , como iniciar a Criação de novos projetos

Aproveitando as ações personalizadas do AdaptiveWork, as organizações podem definir quais informações o usuário envia, bem como quais campos específicos são obrigatórios e opcionais. Além disso, uma ação personalizada fornece a capacidade de controlar o sistema em um nível granular (Exemplo: todos os novos projetos são vinculados a um determinado grupo ou usuário em sua organização). 

Etapas de administração

Esta ação pode ser restringida aos Perfis que devem ter permissão para criar projetos (conforme ditado por sua organização). 

Solicite os seguintes valores do usuário: 

  • Portfólio – portfólio do qual o projeto faz parte. 
  • Nome – nome do projeto. 
  • Descrição – breve descrição do projeto. 
  • Data de início e Data de finalização– a data de início e fim do projeto. 
  • Objetivos do projeto – quais objetivos o projeto está tentando alcançar? 
  • Valor de negócio esperado – que valor de negócio o projeto trará? 
  • Alinhamento de Negócios – o projeto se alinha aos objetivos de negócios da organização? 
  • Justificativa – descreva a justificativa geral para a execução deste projeto. 
  • Valor orçado – quanto orçamento foi alocado para este projeto? 
  • Patrocinador/Cliente – parte interessada do negócio que patrocina o projeto. 
  • Gerente de projeto – pessoa envolvida e responsável pelo gerenciamento de todas as etapas do projeto. 
  • Anexos – anexar documentações relevante para o projeto. 

Atualizações do projeto e seus itens de trabalho em tempo real por e-mail

  • E-mails de atualizações do projeto para o criador do projeto. 
  • E-mails de atualizações para o gerente de portfólio com base no portfólio selecionado. 
  • E-mails de atualizações do projeto para o gerente de projeto. 

Criação de Projetos de TI, veja outros itens interessantes que você pode ter dentro de um projeto são: 

  • Discussions (Grupo de discussão): As discussões do AdaptiveWork são um método eficaz para inserir conhecimento adicional e/ou compartilhar dados e trocar ideias sobre itens de trabalho. 
  • Expense Sheets (Folhas de despesas): Despesas são suas despesas vinculadas às atividades de trabalho, permitindo que você acompanhe as despesas relacionadas ao projeto ou despesas gerais. As despesas podem ser facilmente associadas às atividades do projeto, que por sua vez calcula automaticamente o custo real do item de trabalho relacionado e a base de receita. As despesas faturáveis ​​são incluídas na receita do projeto. 
  Espero que tenha gostado desse conteúdo! Aproveite e acesse o artigo Como a minha empresa pode compartilhar ideias no AgilePlace com Instant coffee? , vale muito a pena a leitura!
Mendix Studio Pro para Mac: Mendix versão 10.7

Mendix Studio Pro para Mac: Você já recuperou o fôlego depois do lançamento lotado do Mendix [...]

Consultoria Mendix transforma a gestão de aplicações empresariais

Você está buscando maneiras de impulsionar a transformação digital da sua empresa? Quer acelerar o [...]

Parceiro Mendix: Uma Parceria entre TWRT e Mendix

Parceiro Mendix: Recentemente, a Mendix compartilhou uma emocionante notícia em seu LinkedIn: a parceria oficial [...]

Janeiro Branco: Otimizando a Produtividade para Ganhar Mais Tempo

Na era moderna dos negócios, a eficiência operacional é uma peça-chave para o sucesso. A [...]

Transformando Negócios: Adotar a IA Generativa

Para posicionar sua organização na vanguarda da inovação, a incorporação do pensamento de IA generativa [...]

Recursos do AgilePlace: Uma Análise Detalhada

Recursos do AgilePlace: No panorama competitivo das soluções de gestão de projetos e desenvolvimento ágil, [...]

Kanban empresarial Planview® AgilePlace: Visualize e viva a agilidade.

O Planview AgilePlace (anteriormente Planview LeanKit) destaca-se como uma ferramenta essencial para organizações e equipes [...]

Mendix: Transformando Ideias em Aplicações Empresariais Inovadoras

Na era digital em constante evolução, a capacidade de desenvolver e implementar rapidamente soluções tecnológicas [...]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *